segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cadastre-se!

Nunca jogou Neopets??? clique nessa imagem e se cadastre! é gratis!


Como usar essa página
Eu pensei: poxa eu poderia muito bem fazer uma lista de coisas que facilitariam minha vida no neo, então porque não facilitar a dos outros tb? claro, quando estava com duvidas demorava um pouco para me responderem, então além de ajudar a mim posso até ajudar algumas pessoas! fique a vontade! muito fácil de usar, procure o título ai do lado direito e clique!



2 comentários:

Anônimo disse...

me ajude!!!
quero colocar pisos e paredes na minha neocasa, o site diz que preciso ir em ferramentas no meu depósito só que nao acho essa tal de ferramenta,sabe onde fica???
obrigada

Milah disse...

Não é no depósito flor, você vai na sua neocasa, clica nela e espera carregar (nãão dããr), daí lá em baixo tem umas coisinhas, você procuro o piso, clica num ferramentinha lá e vai pintando a casa!

espero que ajude qualquer dúvida posta viu :*

apezar disso daqui tá emio abandonado x_x