quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Cliques Diários p/ neopontos e artigos

cliques:

tumba abandonada

1 vez por dia, vc pode achar o tesouro ou pisar em cima de um petpet, ou fazer com que seu pet se machuque! tb ganha ava aleatório.

omelete gigante
1 vez por dia, pegue omelete para
alimentar seu pet! o meu vive disso! =)

máquina de frutas

1 vez por dia, nossa! vc pode ganhar até um pincel!!! uhulll!! ps: eu nunka ganhei buáá

gelatina grátis
1 vez por dia, pegue a
gelatina para alimentar seu pet, só q ñ de a ele a gelatina venenosa, pois ficará doente.

meteoros de kreludor

sei lá quantas vezes, acho q 1 vez a cada umas 2 horas, +
o premio só pode pegar uma vez.

o snowager (titio snow)
depende do horário de neopia, ele dorme a cada 6
horas, então boa sorte! vc pode ganhar um ava , premios bons e até um negg! valeu tio snow!!!

freebies (1 vez por mês)
ganhe 2.000 nps e comida
todo mês.

tick tack tombola

1 vez por dia, tenha sorte né!

templo lunar de Sheenku

tente adivinhar a posição da lua (um pouco difícil) pra mim é só na sorte
mesmo! ñ entendo muito de astronomia neopiana! rsrsrs

pesca submarina
vc pode aumentar o nível de pesca do seu pet, só q é aleatório.


slorg rico
!!!(rikasso!!)
ganhe 100 ou 50 nps por
dia!!!!!!!!!! eeeeeeeeee

roda da meleca

é mt 10! essa roda só tem premios bons, ñ é igual akela roda do azar q é uma peste comigo, nessa roda vc pode ganhar até 2.000 nps! é 1 vez a cada 12 hrs, se ñ me falha a memória.

santuário de Coltzam
para ganhar ... vá nos seguintes horários:
velocidade- a cada 15 min d 1 hora
defesa- a cada 10 min d 1 hora
força- a cada 30 min d 1 hora
nível- a cada 2 hrs do dia
dobrões- 55 segundos do minuto
1 milhão d nps- na seção do neopian times foi confirmado (dizem por ai), + ñ se se é verdde. vá ezatamente ás 00:00 no horário de neopia na virada pro ano novo. acho q vou tentar isso ano q vem!!!

vá nesses cliques todo dia e com um pouco de sorte poderá ficar mais rico!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi meu nome e kamila egual o seu tanbem tenho um pet amei sua dicassigui tds ela glaro comecei hj a si pode responda esse comentario o nome da minha pet e darlem1 meu e-mail e kemilirol@hotmail.com glaro q é o d msn

Milah disse...

claro já respondi! lol

obrigada viu ^-^

adorei o seu nome xD

Anônimo disse...

parabens e me explica direito com se ganha um milhão de nps

Anônimo disse...

de:artico(xD) só vim pergunta se vc quer ser minha amiga no neo??!! aproposito adorei seu blog vc é otima escritora

Anônimo disse...

my name is artico great job your blog is ten !!! me add para amigo pf ^^