sábado, 30 de agosto de 2008

Editar perfil

Você já deve ter notado que algumas pessoas tem o perfil todo enfeitado (como eu!), com letras coloridas, etc. É muito fácil deixar ele assim! siga meus passos:

1- entre em algum site de lookups, tenho 2 sites de lookups legais, o faeriewings e o thegrafhicbin.
2- escolha qual lookup deseja ter.
3- entre aqui para mudar o perfil.
4- cole o código do lookup desejado que está em baixo do lookupq vc escolheu no Algo sobre mim (descrição)
5- Salve as mudanças, não se esqueça de antes de salvar por a senha, se não tudo que você copiou já eras.
6- agora veja os lugares onde está escrito (escreva aqui) ou (text here) alguma coisa assim, então aquele espaço é todo seu, você pode fazer o que quiser com ele!
7- salve as mudanças e prontinho! seu perfil está lindo!

7 comentários:

Bruno Bender disse...

http://paginas.terra.com.br/informatica/tpb/neopets/Site/lookups.htm

Mais alguns!

Milah disse...

Muito bom adorei os lookup dessa página ^-^

Anônimo disse...

oi kamila meu nome tanbem é kamila minha pet se chama darlem1 sua dicas mi ajudaram muito obj

Hellen disse...

Me Ajudem!
Naum Consigo Botar Isso!
No Meu Naum Tem "Algo Sobre Mim"!
Socorro!

Anônimo disse...

O meu também naum poi =X

Anônimo disse...

eu não to conceguindo isso!

Ana KAaryna disse...

Bom obrigado eu consegui fazer
mas ficou as palavras em inglês por que eu não achei esse escreva aqui
então eu editei o código e troquei por uma frase lá e deu certo! obg