sábado, 30 de agosto de 2008

Neocasas

Existem 2 tipos de neocasas, as neocasas clássicas e as neocasas beta.A neocasa que eu mais gosto é a beta, é mais legal de se mecher, parece the sims!

ARTIGOS DE NEOCASAS CLÁSSICAS
Você pode por vários artigos nas neocasas clássicas, desde fungos, plantas até camas, penteadeiras chiques. pode encontrar os artigos no mágico pechincheiro, e os artigos não são como as roupas que ás vezes confude, se você comprar um artigo com o nome que seja pra casa mesmo ex: privada, pia, cadeira, mesa) ele dá pra por nas neocasas CLÁSSICAS.


ARTIGOS DE NEOCASAS BETA
É muito fácil saber os artigos da n
eocasa beta, todos os artigos que você vê com uma casinha do lado, podem ser colocados nas neocasas beta. os artigos das neocasas clássicas não dá pra colocar nas betas. e para fazer uma neocasa beta é grátis.


3 comentários:

Anônimo disse...

como eu posso por plantas na minha neocasa?

Unknown disse...

Como eu coloco as coisas que eu compro na minha neocasa ??

Anônimo disse...

eu quero saber onde achar????