sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Laboratório Secreto (de neopets)

vou falar sobre o mapa (lab secreto), ele é muito boom, só q ás vezes dá decepção!!! vou postar algumas perguntas frequentas e outras coisinhas sobre o lab.

esse é o lab completo:

perguntas frequentes:
o lab compensa?
ahh depende, na minha opinião compensa, pois ele pode transformar seu pet! é + tome cuidado, quando vc for "zapear", zapeie pets cobaias, pois já pensou: vc tem um lindo eyre fada, dai zapeia e ele vira um kyrii verde? x( nossa eu iria morrer.
quanto custa o lab? onde eu encontro pra comprar?
ele custa em média 650k, depende, pois as partes variam de preço. vc pode encontrar as partes mais baratas nas lojas e as + caras no posto.
já comprei o lab, agora onde vou?
onde junto as partes?
o lab zapeou um pet raro, ñ era o pet q eu queria, + será q posso vende-lo?
nem pense! vc ñ pode vender pets, ñ leu as regras ñ seu n00b? ham então trate de ler e ñ venda pets, pois se o neo pega é congelamento sem dó. se vc zapeou e o lab trnsformou seu pet em um xwee mutante, + vc queria um usul fada, ñ desista, zapeie até conseguir.
ahhhhh consegui!!! o lab transformou meu pet no q eu queria!!! *solta confetes*
paraba!!! :) agora ñ zapeie +!!! parabéns!!!!!!
:) se tem perguntas é só postar! bjus!!

2 comentários:

Anônimo disse...

existe algum horário especial para que meu neopet muda de cor no laboratório?Ele já mudou de sexo e de espécie o que foi uma decepção para mim..continuei tentando e tentando,mas de lá pra cá ele só ganha e perde níveis...e eu detestei na espécie que meu Grundo se transformou em Cybbuny..horrível..se eu continuar tentando..será q ele muda de espécie novamente??

Anônimo disse...

no laboratorio da para transformar algum pet em lutari